Política de troca e devolução:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço (Embalagem lacrada conforme recebimento).
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução do produto:
Para solicitar a devolução do seu produto, por favor, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ** com as seguintes informações:
1. Nome completo
2. Número do pedido
3. Descrição detalhada do defeito
4. Fotos e vídeos que mostrem o problema no produto
Assim que recebermos sua mensagem, analisaremos o caso e, ainda no mesmo dia, daremos andamento no processo de devolução.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.